segunda-feira, 7 de julho de 2014

Boho Chic, te adoro!


Eita coisa 'marlinda' esse tal de Boho Chic, hein?! Tão romântico e despojado, e com um toque craft que eu amo...Adoro os acessórios e as roupas desse estilo, tudo sempre fluído, alegre e colorido! Fico apaixonada pelas coisas que vejo por aí:

Bolsa tiracolo de couro.
Pink Seed Bead Tassel Necklace  Bright Necklace  by Annyse on Etsy

Tooled Leather Clutch.

dAnnonEtsy, etsy

15 créatrices de bijoux à suivre sur Instagram: Brooke Gregson http://www.vogue.fr/joaillerie/a-voir/diaporama/15-creatrices-de-bijoux-a-suivre-sur-instagram-aurelie-bidermann-noor-fares-delfina-delettrez-gaia-repossi-pamela-love/14797/image/810722#!15-creatrices-de-bijoux-a-suivre-sur-instagram-brooke-gregson


Anthropologie - Sweetwater Dress #anthrofave

Crochet love
Imagens Via Pinterest

Duvido que você não tenha se apaixonado também!!! =)

Bom, eu vivo de amores pelo Boho Chic, e já que os acessórios são o ponto forte nesses looks resolvi produzir algumas pulseiras  no melhor estilo faça você mesmo: 






É, acho que me empolguei um pouquinho na produção =), mas eu juro que uso todas, e às vezes todas juntas! Fica lindo, e as amigas aprovam ;)

2 comentários:

  1. Adorei a produção das pulseiras e entendo totalmente, adoro criar com as mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia colocar a mão na massa, né Cecy? É terapêutico e 'viciante'! Além, de claro, ser um luxo, já que a peça vira exclusividade pura! ;)
      Adorei a visita
      Beijocas

      Excluir

Bem-vindo à minha casinha! Conta o que achou da postagem... adoro um bate-papo!